Rádio Rama - FM 87,9
Villa Mix Goiânia 2015

 

Excelente dia para todos ouvintes da Rádio Fama FM! Está chegando aí um dos eventos mais esperados do ano, o Villa Mix Festival! O Villa Mix Festival será realizado no dia 6 de setembro (véspera de feriado) com a participação da diva do axé Ivete Sangalo, a dupla Jorge e Mateus, Luan Santana, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo e Jefferson Moraes, vencedor do Iluminados, do Domingão do Faustão. O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com dois setores: Extra Vip e Villa Prime. Neste ano, o festival já passou por Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, música. Informações sobre ingressos no site: www.villamixfestival.com.br. Villa Mix Festival

Compartilhe ‪#‎ouça‬ @radiofama www.famafmgoiania.com.br 
Para android:
http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Fama-87.9-FM/28458
NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR NOS FAVORITOS!!!
Para Iphone ou pc:
www.famafmgoiania.com.br

 

Villa Mix Festival agita Goiânia

 

Maior festival de música do Brasil traz para a capital goiana nomes como Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana e muito mais

 

No dia 6 de setembro (véspera de feriado), o Estacionamento do Estádio Serra Dourada será palco de um grande show. A quinta edição doVilla Mix Festival Goiânia, o maior festival de música do Brasil, vai reunir em um só lugar grandes nomes da música da atualidade.

 

Os anfitriões de todos os festivais, Jorge e Mateus, não podem ficar de fora dessa festa que promete muita animação. Além disso, pela primeira vez, a rainha do axé, Ivete Sangalo, fará a alegria dos fãs e todo o público presente nessa edição.

 

Para abrilhantar ainda mais, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e, também estreando na festa, o cantor vencedor do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, Jefferson Moraes, têm o compromisso de fazer dessa edição, a mais inesquecível e especial de todos os tempos.

 

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Neste ano, o Villa Mix Festival. Somente esse ano, o Villa Mixl já passou por diversas capitais como Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música.

 

Tentativa Oficial

 

O palco do Villa Mix Goiânia, poderá entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS.  A negociação para essa tentativa oficial acontece há 30 dias e na semana do evento auditores oficias virão de Nova York para a avaliação e possível certificação do mesmo. Caso seja tudo aprovado o anúncio é feito no local. A estrutura do palco, que é considerado um dos maiores do mundo, conta com 50 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares e é o que o viabiliza para uma tentativa de recorde GUINNESS WORLD RECORDS . 

 

 

Mix de Privilégios

 

Para quem vai curtir o Villa Mix Festival Goiânia 2015 no setor Backstage Golden Mix, a notícia é boa. Os organizadores do evento anunciaram as atrações que vão se apresentar nos intervalos dos shows. Os Djs Matoma (Noruega), Felix Jaehn (Alemanha), Alok (Brasil) e Larissa Lawn (Brasil) não vão deixar ninguém parado com o melhor da música eletrônica da atualidade. Além das atrações exclusivas, o Backstage Golden Mix está repleto de privilégios como: camiseta exclusiva Golden Mix, entrada exclusiva, decoração especial, Iluminação, painéis de LED, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos e acesso à área Villa Prime. Além de um cardápio all inclusive com; whisky 12 anos, vodka premium, champagne, energético, cerveja, refrigerante, água, suco, água de coco, buffet de pratos quentes, comida japonesa e salgados. 

 

Curiosidades

 

A megaestrutura montada no Estacionamento do Estádio Serra Dourada começou a ganhar forma no início do mês de agosto com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação, som, segurança e etc. Confira abaixo alguns números dessa edição!

 

Quantos banheiros ao todo: 600

Quantos seguranças: 600

Quantas áreas de acesso: 3 (Camarotes Golden Mix, Extra Vip e Villa Prime)

Quantas carretas utilizadas para transportar o material? 100 carretas

Quantas toneladas de equipamentos? 500 mil toneladas

O Villa Mix Festival Goiânia será transformado em um DVD? Sim

O evento conta com quantos ambulatórios? 3 ambulatórios

O evento conta com quantas ambulâncias? 5 UTI`S móvel 

Qual a capacidade de público para o local do evento? 48 mil pessoas

Quantos empregos diretos e indiretos foram gerados? 5 mil (aproximadamente)

Qual o tempo de planejamento do evento de modo geral? 6 meses

Quantas pessoas envolvidas na montagem? 1.500 pessoas

Quantos dias de montagem? 40 dias

Qual o tamanho do palco? 108m de frente por 50m de altura

Área total do palco? 500m2

Terá telões? Vários telões de 1.500 m2 de led espalhados pela cenografia do palco 

Quantas câmeras serão utilizadas? 60 câmeras

Será filmado em HD? Sim

Quantos camarins? 22 salas no total 

 

Atrações Villa Mix Festival Goiânia 2015

 

JORGE E MATEUS

 

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, os goianos Jorge e Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

 

WESLEY SAFADÃO

 

O cantor Wesley Safadão, junto com sua banda Garota Safada não estão no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

 

LUAN SANTANA

 

Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou é tarefa difícil, mas foi no verão de 2009  que começou a explosão do jovem cantor com mais de 300 shows naquele ano. Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

 

IVETE SANGALO

 

Nascida na cidade de Juazeiro/BA, Ivete chamou atenção pela sua marcante voz de contralto rouca e sedutora, e por sua personalidade envolvente. O Sucesso foi inevitável! As altas vendagens de seus trabalhos, os seus badalados shows, os CDs, o Carnaval, o estouro das músicas nas rádios, e, principalmente, a aclamação das pessoas provam que Ivete representa uma das maiores vozes da nova geração da música popular brasileira.

 

MATHEUS E KAUAN

 

Os irmãos goianos Matheus e Kauan, naturais de Itapuranga, já nasceram unidos pelo gosto musical e escolheram desde cedo a música como profissão. A dupla teve início em 2010, ano esse que foi considerado o ano de grande ascensão deles. A dupla já conseguiu emplacar diversas músicas que não saem da boca da galera e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas.

 

ISRAEL NOVAES

 

Sucesso no país inteiro, o cantor e compositor Israel Novaes estourou no final de 2011, após lançar a música "Vem Ni Mim Dogde Ram" de sua autoria. Conhecido como "O Cara do Arrocha", Israel Novaes foi o responsável por trazer o arrocha para dentro do sertanejo e foi com esse diferencial que este garoto de apenas 23 anos do Pará, está conquistando todo o Brasil.

 

JEFFERSON MORAES

 

Natural de Londrina/PR, com um estilo variado, do romântico ao arrocha, o músico Jefferson Moraes não passa despercebido quando sobe ao palco. Foi aos oito anos de idade que soube que a música seria sua grande paixão. Nesse momento, o objetivo é fazer com que todo o Brasil conheça a sua voz, suas composições e sua intimidade com a música.

 

Trocas de abadá

 

Backstage Golden Mix

Local: Loja Fnac – Flamboyant Shopping Center

 

03/09 – Quinta-feira: Dás 10h às 22h

04/09 – Sexta-feira: Dás 10h às 22h

05/09 – Sábado: Dás 10h às 22h

06/09 - Domingo: Dás 13h às 22h

 

Extra Vip e Villa Prime

Local: Estádio Serra Dourada - Arquibancada Sul 

 

03/09 - Quinta-feira: Dás 10h às 20h

04/09 - Sexta-feira: Dás 10h às 20h

05/09 - Sábado: Dás 10h às 20h

06/09 - Domingo: Dás 09h às 22h

 

SERVIÇO

 

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)

 

Data: 6 de setembro de 2015 (Véspera de feriado)

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Abertura dos portões: 12 horas 

Atrações: Jorge e Mateus; Luan Santana; Wesley Safadão; Ivete

Sangalo; Guilherme e Santiago; Matheus e Kauan; Humberto e Ronaldo;

Bruninho e Davi; Jefferson Moraes e Israel Novaes

Informações: www.villamixfestival.com.br  ou no (62) 3932-8829

Assessoria de Imprensa: Palavra Comunicação - (62) 3092-8189

 

 

 

 

 


comments powered by Disqus

2013 - RÁDIO FAMA FM 87,9
Rua José Pedro da Costa nº479, Qd.33 - A lote 14 - Sala 02
Setor Centro-Oeste - Goiânia/Goiás - CEP 74.560-465
Fone:(62)-3996-3969

Desenvolvido pelo Portal RCN Ltda.